Trilha sonora de uma INDIEota que corre.

33814539d54b30b61a1b768c368b13f8

Existe aquele momento na vida, tanto profissional como pessoal, que todo mundo acha que vai surtar. Ok! Profissionalmente posso dizer que estou trabalhada no Almodóvar: Carolita a Beira de um Ataque de Nervos. Sim! É fato que na minha área, surtar é igual a ser promovido. Afinal, quanto maior a loucura no meio de comunicação/criação  mais chance de promoção existe! hehe. Para não surtar já respirei azul, já respirei o arco-íris, já imaginei um unicórnio bêbado vomitando um arco-íris, só que não tá fácil pra ninguém. Então o que decidi fazer?

Rá, nada melhor que acordar as 6h da matina pra correr! Há cerca de 1ano e meio, eu corro. Sim, eu a defensora do Sedentarismo Feliz, coisa que pratiquei durante 32 anos da minha vida. Total culpa do médico que me obrigou a praticar atividade física, até perguntei se valia eu ficar resolvendo S = So + V.T, mas ele disse que não. Na atual situação SURTO NA AGÊNCIA, na qual os horários passaram a ser um conceito abstrato, algo próximo a teoria da relatividade de Einstein, eu só achei este horário DYGNO de correr. Afinal dentro da correria, se eu não correr, eu SURTO! Igual a um unicórnio bêbado vomitando arco-íris.

Bom, como tudo na minha vida, a corridinha matinal tem trilha sonora. Obvio que não é música fitness, tipo essa (clica que vai escutar um clássico!). Não orna com esta INDIEota. Vamos a doce trilha desta manhã que o shuffle da playlist “Corra Carola Corra” me presenteou:

1. Ready To Start, Arcade Fire – Quer melhor som pra começar o dia, a corrida, a vida?! É muito quentinho no S2 (música que saltitei horrores no LollaCL e no LollaBR)

 

2. Bitter End, Placebo – Simpático o shuffle, coloca começo e depois o fim, sendo que faltavam 4km ainda. Piadista meu iPod.

 

3. Behind the Wheel, Depeche Mode – O dia sempre fica mais feliz com Dave Gahan cantando no meu ouvido!

 

4. Ulysses, Franz Ferdinand – experimentem fazer exercícios com Kapranos e turma tocando, é único! A D O R O! Uma músiquinha pop sempre cai bem!

 

5. Dois Cafés, Tulipa Ruiz & Lulu Santos – A música já começa dizendo: “Tem que correr…” Nada mais DYGNO e JUSTO. Ok! Foi um momento hipster na correria.

 

6. L.I.F.E.G.O.E.S.O.N, Noah And The Whale – Ok! Num tá fácil pra ninguém. Então parem de mimimi e a vida segue! E nisso eu corro! haha

 

7. I Predict A Riot, Kaiser Chiefs – Talvez fosse um aviso…haha

 

Momento Designer Chata (mesmo que seja redundante)
Eu não consigo correr com roupas fitness…com legings coloridas. Solução desta designar chata: usar roupa de jogar tênis pra correr. Vai, é DYGNO.

Momento DYVA (I wanna be)
Como essas mulheres correm, suam as 6h30 da matina e continuam DYVA? Eu fico suada e feia… alguém explica?

Anúncios

0 Responses to “Trilha sonora de uma INDIEota que corre.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: