Trilha sonora de uma INDIEota que corre.

33814539d54b30b61a1b768c368b13f8

Existe aquele momento na vida, tanto profissional como pessoal, que todo mundo acha que vai surtar. Ok! Profissionalmente posso dizer que estou trabalhada no Almodóvar: Carolita a Beira de um Ataque de Nervos. Sim! É fato que na minha área, surtar é igual a ser promovido. Afinal, quanto maior a loucura no meio de comunicação/criação  mais chance de promoção existe! hehe. Para não surtar já respirei azul, já respirei o arco-íris, já imaginei um unicórnio bêbado vomitando um arco-íris, só que não tá fácil pra ninguém. Então o que decidi fazer?

Rá, nada melhor que acordar as 6h da matina pra correr! Há cerca de 1ano e meio, eu corro. Sim, eu a defensora do Sedentarismo Feliz, coisa que pratiquei durante 32 anos da minha vida. Total culpa do médico que me obrigou a praticar atividade física, até perguntei se valia eu ficar resolvendo S = So + V.T, mas ele disse que não. Na atual situação SURTO NA AGÊNCIA, na qual os horários passaram a ser um conceito abstrato, algo próximo a teoria da relatividade de Einstein, eu só achei este horário DYGNO de correr. Afinal dentro da correria, se eu não correr, eu SURTO! Igual a um unicórnio bêbado vomitando arco-íris.

Bom, como tudo na minha vida, a corridinha matinal tem trilha sonora. Obvio que não é música fitness, tipo essa (clica que vai escutar um clássico!). Não orna com esta INDIEota. Vamos a doce trilha desta manhã que o shuffle da playlist “Corra Carola Corra” me presenteou:

1. Ready To Start, Arcade Fire – Quer melhor som pra começar o dia, a corrida, a vida?! É muito quentinho no S2 (música que saltitei horrores no LollaCL e no LollaBR)

 

2. Bitter End, Placebo – Simpático o shuffle, coloca começo e depois o fim, sendo que faltavam 4km ainda. Piadista meu iPod.

 

3. Behind the Wheel, Depeche Mode – O dia sempre fica mais feliz com Dave Gahan cantando no meu ouvido!

 

4. Ulysses, Franz Ferdinand – experimentem fazer exercícios com Kapranos e turma tocando, é único! A D O R O! Uma músiquinha pop sempre cai bem!

 

5. Dois Cafés, Tulipa Ruiz & Lulu Santos – A música já começa dizendo: “Tem que correr…” Nada mais DYGNO e JUSTO. Ok! Foi um momento hipster na correria.

 

6. L.I.F.E.G.O.E.S.O.N, Noah And The Whale – Ok! Num tá fácil pra ninguém. Então parem de mimimi e a vida segue! E nisso eu corro! haha

 

7. I Predict A Riot, Kaiser Chiefs – Talvez fosse um aviso…haha

 

Momento Designer Chata (mesmo que seja redundante)
Eu não consigo correr com roupas fitness…com legings coloridas. Solução desta designar chata: usar roupa de jogar tênis pra correr. Vai, é DYGNO.

Momento DYVA (I wanna be)
Como essas mulheres correm, suam as 6h30 da matina e continuam DYVA? Eu fico suada e feia… alguém explica?

0 Responses to “Trilha sonora de uma INDIEota que corre.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Desenhando em novas superfícies 😊 (copo da @anatamasia ) #illustration #ilustracao #ilustracion #copo#vaso Lo racional es sensible. #illustration #ilustracion #ilustracao #brain #flowers #cerebro O Universo livre e pleno #illustration #ilustracion #ilustracao #mulher #mujer #woman Los sueños se abrasan para volar lejos ... parabéns Aline! #ilustracion #illustration #ilustracao #ilustrationart #ilustradores #dream #sueños #sonhos Que hacer cuando tan difícil creer? Lloras esperanza... #illustration #ilustracao #ilustracion #lloro #hope #esperaça #esperanza #choro Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços

Twito Logo existo


