3x filmes com casório. Afinal é Santo Antonio!

casamentos

Sim! Solteiras desesperadas corram e peguem seu Santo Antonio. Mas de boa, fazendo tanta maldade com o santinho a chance de continuar solteira é bem grande! Brinks. Hoje é Santo Antônio e por alguma razão ele é o santo casamenteiro. Como não sou entendida em santos, não sei porque e nem estou com vontade de procurar a história. Mas sim, é divertido ver filmes com casamento como tema e isso tem muito. Fiz uma seleção de 3 filminhos que eu curti e me marcaram, não tá em ordem de preferência nem nada do gênero.

1. Muriel´s Wedding (O Casamento De Muriel)

Assisti esse filme em umas férias de verão no Rio. Sim, sou tão freak quanto Muriel!

Muriel quer casar. O problema é um detalhe, coisa pouca, algo do estilo ela não namora, não é uma pessoa com muitos amigos, sofre rejeição da família, das meninas da cidade, dela mesma. Muriel tem tamanha obsessão por casar que chega ao ponto de ir em lojas de noiva e experimentar vestidos. Um belo dia as coisas mudam, até a página 5, mas mudam.

2. Monsoon Wedding (Um Casamento à Indiana)

Exato, não é Casamento Grego. É Um Casamento a Indiana. A história do filme é um casamento arranjando, bem as pressas, para uma guria indiana. Em todo esse contexto existem questões familiares (família é igual em todo lugar! vocês acham que só família italiana, portuguesa ou de qualquer origem latina são uma desordem… não), questões morais dentro das tradições indianas e questões amorosas. É uma delícia de assistir esse filme, em todos os aspectos!

3. El Hijo de la Novia (O Filho da Noiva)

Um clássico dos filmes argentinos. O lindo desse filme é o fato que o casório não é do casal jovem, moderno, descolado e blá. É a história de um casal velhinho, no qual o velhinho decide casar com a mulher que sempre esteve ao seu lado, que sempre quis casar, mas ele não. E em um dado momento da vida ele quer dar essa felicidade a sua amada Norma.

 

Momento Eu-Lírico
Acho DYGNO quem casa. Não sei dizer se sou a favor ou contra. Se acredito ou não. Mas adoro quando amigas ou amigos me contam que vão casar. E adoro ajudar no processo! Sim, é divertido! Fazer desde o design até acompanhar a amiga naquele dia que é ubber especial. Bom, por alguma razão, alguns amigos e amigas me comparam a guria do filme 27 Dresses. hehe

0 Responses to “3x filmes com casório. Afinal é Santo Antonio!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


