Brill Bruisers, The New Pornographers

c0c1c6ba

“Brill Bruisers is a celebration record. After periods of difficulty, I am at a place where nothing in my life is dragging me down and the music reflects that. I’m grateful.” (AC Newman, cantor/compositor e o líder da banda)

The New pornographers não aparecia com nenhuma novidade desde 2010. Na real, a banda tava algo próximo ao esquecida, sumida, desaparecida, até pensei que tinha sido engolida por algum buraco negro. Pelo menos eu não sabia nada da banda faz uns belos anos.

Brill Bruisers é uma album que parece o primeiro disco da banda. Não, calma, não é que eles voltaram ao começo da banda. Este album tem uma “pegada” de album de estréia. Sabe aquele album com muitos hits? É isso, claro, hits com a devida proporções, estamos falando de uma banda de Vancouver dos finais dos 90.

O single de lançamento é War On The East Coast, que é aquele tipo de som perfeito pra começar o show, abrir pista e tals! Uma das minhas favoritas é Born With A Sound, aquela música que parece trilha sonora de uma cena que alguém anda de bike! Brill Bruisers música que dá nome ao disco, é daquelas de fazer a galera no show cantar loucamente. E até bizarro, porque Brill Bruisers abre o album já naquele estilo PANS!

Comprovada minha teoria que algumas bandas precisam ficar distante um tempo pra depois voltar com coisa boa. The New Ponographers é uma prova! Brill Bruisers é um belo disco que merece muitos play! (imitando a coluna que o Alvaro Pereira jr. tinha no FolhaTeen). Ah! Detalhe: o album só será lançando em 25/08, mas já tem como ouvir online.

Stream do Album (no site do TheGuardian, clica e dá play)

Momento Designer
Capa fantástica! Essas tipografias e volume das lampadas de neon muito anos 80/90!  

 

 

Anúncios

0 Responses to “Brill Bruisers, The New Pornographers”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços mi yo-lirico #illustration #ilustracao #ilustracion #mounth #boca Colorindo a vida... ilustra q fiz para a @analianmp (retrato dela) #illustration #ilustracion #ilustracao Corazón #ilustracion #illustration #ilustracao #corazon #coração #heart #fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: