TOP 5 Me Define – Filmes

Filmes! Sim, um vício forte na minha vida. Na verdade o que não me falta é vício: música, filme, chocolate, jujuba, livros, chá…e a lista é grande. Fato que sou louca por cinema. E o Top 5 a seguir não sei se são os 5 filmes que me definem, mas com certeza tem algo de mim forte neles. (mas uam vez a ordem nos meus TOP5 não importa)

 

1. High Fidelity
No TOP5 Livros eu deixei este de fora. Fato este me define. Já estivo do lado dele como dela, hoje sou uma mistura dos d0is personagens. Um fato que tenho bem forte com o personagem Rob Gordon: a vida tem trilha sonora. Bom, outras coisas já tive…como o sofrer dramaticamente por estar com alguém, não saber pra onde caminhar na vida, medo de agarrar o sonho…como já fui pro extremo da Laura. Hoje tô no meio termo.

 

2. No
Não, nada a ver com publicidade e afins. Essa parte da história do Chile eu “vivi” de longe. Eu era pequena, não muito, mas criança ainda. E vi a felicidade estampada no rosto dos meus pais, parentes e amigos da família. Até hoje lembro que um “vô” de S2 (Tio Jorge padre) viajou para votar no plebiscito lá no Chile, quando voltou ele chegou em casa cantando e com bandeiras e tals.

 

3. Discurso do rei
Rá! Esse muitas pessoas não vão entender. Mas esse filme fala absurdamente de mim. Da minha enorme dificuldade, medo e insegurança de falar. Exato! Todo mundo acha que não sou tímida. Mas quando se trata de meu EU a coisa é complexa. Faz cerca de um ano que realmente tomei coragem e me joguei. Agora eu falo e pronto. Falo o que sinto, o que penso, o que quero, mesmo que depois eu tenha que marinar…haha

 

4. Adoráveis Mulheres
S2. Jo! Definitivamente ela me define, assim como Elizabeth Bennet em Pride & Prejudice, Jo me define muito. O modo dela se relacionar com a família, com os sonhos dela, com ela, com o mundo.

 

5. Medianeras
Moro em uma “caixa de sapato” com uma pseudo lareira. Sou uma designer/artista que acha que se alguém se prende em olhar uma das minhas ilustrações é porque está me vendo. Moro numa cidade com mais de 12 milhões de habitantes. Com uma arquitetura que separa as pessoas.

Momento Plus 2
No TOP5 LIVROS, dois livros que viraram filme me definem…justo colocar eles aqui no Plus!


1. Pride & Prejudice


2. The Perks of Being a Wallflower

Anúncios

0 Responses to “TOP 5 Me Define – Filmes”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: