30 coisas para fazer antes de morrer (atualização 7)

30coisas

1.    Ver uma chuva de meteoritos (Rá! Eu vi em Colliguay, quando morei no Chile. Com o povo da faculdade de design pegamos um ônibus ao melhor estilo R Ú S T I C O e fomos para as colinas! Morri de frio e bebi vinho Cartonet (vinho na caixinha longa vida) pra esquentar, foi dá hora a vida!)
2.    Publicar um livro (Tô escrevendo há quase um ano, mas demora, sabe…)
3.    Ter um blog (atualizando pelo menos 1x por semana. Se você tá lendo esse, já percebeu que rolou, né?)
4.    Estar em 2 lugares ao mesmo tempo (fiquei com um pé no Peru e outro na Bolívia, vale né?)
5.    Aprender a tocar piano/teclado (não que eu toque muito bem, mas meus deditos curtem e ficam felizes)
6.    Morar em outro país
7.    Aprender a pedir ajuda (olha, demorou, sou teimosa!)
8.   Aprender a ter o mínimo de coordenação motora para andar de Havaianas. (eu tenho o fantástico dom de tropeçar na minha própria havaiana.)
9.   Cantar At Last e/ou Come Rain or Come Shine em um karaokê (Terei que pedir permissão a Etta James, além de pedir desculpa a ela e a quem estiver escutando)
10.    Ganhar a vida (ou seja, conseguir me sustentar) só com ilustração. Afinal, eu queria ser a Ruth Rocha ou Ziraldo ou Javier Mariscal.
11.    Tocar At Last no piano. (Comecei a estudar, mas tá osso)
12.   Dançar uma música do Sinatra com a pessoa que faz meu estomago ter borboletas (entenderam? Aquela sensação super dupper…que tu fica sem jeito, sem graça, mas vai que é tua!)
13.    Ter menos medos, ou saber viver com eles… sem ficar a margem da vida. (tô ganhando estrelinhas nesse item, com direito a carimbinho pra colorir!)
14.    Dizer “Eu te Amo”, com real sentimento, para as pessoas que amo! (Já repararam como as pessoas usam “eu te amo” como se fosse banal?)
15.    Acampar na Cordilheira dos Andes (Experiência única! Vi até condor! Passei frio, fiquei 4 dias ao melhor estilo Cascão – ninguém merece tomar banho em água de desgelo -, andei por trilhas “divertidas” e desenhei muito!)
16.    Ir a Machu Pichu
17.    Fazer algo (ou coisas) sem pensar tanto, colocando milhões de barreira (ser impulsiva e dar uma improvisada na vida de fato é algo que curti, 2013 que o diga! 2014 tá pelo mesmo caminho!)
18. Fazer uma roadtrip de verdade. Pegar o carro e escolher uma rota, sem me preocupar que em 4 dias tenho que estar no lugar X. Ter tempo de conhecer de verdade o local e os locais. Tenho até 2 roteiros: São Paulo – Santiago (se rolar até Atacama, melhor), a rota saindo pelo sul, passando por Patagônia e entrando pelo Sul do Chile pra passar pelo extremo sul (acampar nas Torres del Paine); e/ou Rota do Jazz, sonho forte esse, saindo de New Orleans chegando Atlanta, passando por Memphis e Nashville.(de preferência acompanhada)
19.    Ficar uma tarde sentada sobre uma perda observando o mar (o pacífico faz sempre me dá isso de presente)
20.    Aprender a meditar e desconectar de tudo (Consegui! A corrida é minha meditação, desconecto do mundo nessa hora! A tal ponto que sou assaltada, caio de cara no chão (prova do dia que fui de cara no chão: http://instagram.com/p/jouvO_Tg-v/ ), mas me divirto! haha)
21.    Deixar a VIDA fazer a parte dela e eu faço a minha, aprender que não dá pra ter tudo e nem controlar tudo (Não sou YODA, by the way, nem ele controlava tudo)
22.  Aprender a fazer grafitti (Juani Pinguino indadndo a parede: http://instagram.com/p/wCESeTTg76/?modal=true Definativamente não é fácil controlar a pressão das latinhas de spray, aprendi o desapego ao perfeccionismo. Só que é o máximo! Sem palavras pra explicar que senti, embora acabei mega cansada. Mas procuro paredes para o Juanito, aguém?)
23.    Fazer uma tatoo (Fiz a primeira! Tá aqui: http://instagram.com/p/rxJW3Ozg5J/– Ainda falta a  tatoo dos hermanitos Cifuentes)
24.    Carnaval em New Orleans (só não mostrarei os peitos pra ganhar um colar, sou tímida…)
25.    Escrever contos, crônicas… (tenho que publicar algumas aqui no blog, mas eu coloquei escrever, então tá ok!)
26.    Fazer uma peça de teatro (atuar e fazer comunicação, cenário, trilha…No meu feicebuque tem fotos das peças que participei! Adoro um palco.)
27.    Ter um jardinzinho (desde o meu niver (2011) tenho um, tá sobrevivendo a mim! – dei uma relaxada nesse, mas a palmeirinha Geni tá firme e forte na nova Sala)
28.    Deixar uma marca de beijo no tumulo de Oscar Wilde (meu lado romântica! Tá que deixar beijo no tumulo de alguém é um tanto gótico)
29.    Andar pelas ruas de Buenos Aires escutando Soda Stereo
30.    Fazer um livro infantil

Item 31 (A coisa para fazer antes de morrer SECRET): existe uma vontade muito grande de fazer uma coisa S. Algo que tem que ser a dois. Que envolve uma preparação de ambiente e contexto, clima… digamos que minha última experiência amorosa deixou marcas e medo, mas já cicatrizou (lembrem do post Pertencer a Valentina | explica tudo…)

* Mantenho essa lista desde 2010, mas tudo na vida muda. Logo esta lista também muda.

Anúncios

0 Responses to “30 coisas para fazer antes de morrer (atualização 7)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: