Begin Again, 2014

BEGIN-AGAIN-MOVIE-POSTER

Sim, é uma comédia romântica com um nível de açúcar maneirado e com uma bela dose de realidade. Quem me conhece sabe da minha paixão por Nick Hornby e em especial por High Fidelity. Begin Again lembra as duas coisas mas na visão feminina do assunto.

Gretta e Dave são um casal de músicos que se muda de Londres para Nova York logo após um sucesso, escrito por ele, e que desperta o interesse de uma gravadora. Dave começa a ser um rock star enquanto Gretta fica do seu lado dando todo o apoio até que… Exato! Isso mesmo que você tá pensando. Aí vem o recomeçar de novo de Gretta e a urgência em conseguir uma passagem de volta pra Londres.

Em todo esse processo um amigo a leva para um bar e a faz cantar…e claro, do nada, sem querer, eis que um produtor que está desempregado e na pior, escuta a doce voz de Gretta e pira, litralmente pira na guria e cisma em querer produzir um álbum. E aí a coisa vai… Nova York vira um grande estúdio e espectador de como é começar de novo. Para todos os personagens da história.

Eu poderia ficar escrevendo o filme todo, mas não serei a chata do spoiler. Um filme especial para quem gosta de música e histórias de relações humanas. A única diferença com High Fidelity, é que o final aqui é real. O que é um fato bizarro considerando que High Fidelity é a visão masculina de tudo, acabando com final feliz; enquanto Begin Again é a visão feminina que acabou num final real e inspirador, mas, pra muitos, nada feliz.

Momento Eu-Lírico 1
Me identifiquei total com a Gretta! Assistam e vão entender.

Momento Eu-Lírico 2
Em uma parte do filme os personagens passeiam escutando música e o produtor diz que ele ama música pela sensibilidade que tem nela e pelo motivo de como ela transforma as cenas cotidianas. É o que eu digo a vida tem trilha sonora.

Momento Eu-Lírico 3
Já fiz algo assim e terminou do mesmo jeito, letra e música linda:

0 Responses to “Begin Again, 2014”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Desenhando em novas superfícies 😊 (copo da @anatamasia ) #illustration #ilustracao #ilustracion #copo#vaso Lo racional es sensible. #illustration #ilustracion #ilustracao #brain #flowers #cerebro O Universo livre e pleno #illustration #ilustracion #ilustracao #mulher #mujer #woman Los sueños se abrasan para volar lejos ... parabéns Aline! #ilustracion #illustration #ilustracao #ilustrationart #ilustradores #dream #sueños #sonhos Que hacer cuando tan difícil creer? Lloras esperanza... #illustration #ilustracao #ilustracion #lloro #hope #esperaça #esperanza #choro Sobre sentir... #illustration #ilustracion #ilustracao #fellings #sentir Hoje é o aniversário da minha "vovis" brasileira, obvio q não de sangue mas de todo coração e alma! A pessoa q qdo finalmente saí do hospital, lá nos idos de 1979, foi me buscar junto com mamis e papis. É sempre teve uma paciência pra me aturar e com certeza posso dizer que a pessoa que tem todas minhas artes. Desenhos datados de 1980 e poucos. E hoje ele merecia que eu desenhasse a Nossa Senhora, Santa q ela é devota. Não manjo do paranawue santas, mas espero que ela goste. Todo meu amor por esta tia/vovis do ❤️ está em cada pincelada. #illustration #ilustracion #ilustracao #nossasenhora #santa Esas locas ganas de deslizar por el piano en un día de lluvia... #illustration #ilustracao #ilustracion #piano #music #umbrella #paragua #guardachuvas #jazz rabiscando e andando... #rough #boceto #rabisco #esboços

Twito Logo existo


