Petite Meller (não sei definir que é)

a1389054638_10

Descoberta da semana! Graças ao Pauletas S2 (Paulão/Paulo Martins, pra quem não conhece um dos apresentadores do Garagem com Andre Barcinski e o Alvaro, qdo aparecia…)

Eu não tenho a menor ideia de como rotular a Petite Meller, porque os 4 singles (ou 5 que existem) tem uma batida pop misturada com jazz e algo etnico. Mas com certeza se colocar numa pista a galera se joga pra dançar. Ela parece aquele estilo modelete cheirada, mas caiu na minha simpatia desde terça, quando descobri. É dar o play que o corpo começa a dançar. A voz é fofa. Tão fofa, mas tão fofa que quando você olha pra ela, não combina. Mas adorei essa imagem construída com um viés de descontruída!

Petite Meller realmente é uma mistura interessante de sonoridades e na minha mente fantástica tem força pra ser POP, mas eu sei que meu conceito de pop é bem deturpado.

Momento Me Lembra
Lembrei de Yelle…que não conhece 

0 Responses to “Petite Meller (não sei definir que é)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


