A TRILHA de Trilha Sonoras de Amor Perdidas

trilhassonoras

Quem me conhece sabe que sou uma fanática da Sutil Companhia de Teatro. E que em 2011 pirei nessa peça deles: Trilhas Sonoras de Amor Perdidas, que faz parte da trilogia teatral: Som e Fúria. Se quer saber mais sobre a peça, clica na foto que PLIN! O link te leva ao passado, post de 2011.

A trilha da peça é fundamental pro roteiro/texto. E eu sempre quis fazer essa playlist. Fiz! Clap clap clap pra mim! Faz umas 2 ou 3 semanas que ela tá pronta, mas agora vou compartilhar com vocês. A parte divertida é pra quem viu a peça, porque ela tá na ordem das cenas e atos, logo parece que os diálogos dos personagens estão juntos. Me senti na peça! Dá play porque vale muito a pena! Uma bela playlist, trilha sonora, com coisa PHYNNA!

Momento Eu-Lírico
Eu piro em trilha sonora, eu ando pela vida com trilha sonora. Sou assim. Se quiser fica comigo ou me deixa, tá?

0 Responses to “A TRILHA de Trilha Sonoras de Amor Perdidas”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


