LOS INTOCABLES (UNTHOUCHABLES) | The Right to Childhood Should be untouchable.

Los Intocables por Erik Ravelo, é uma camapanha que surgiu dentro da Fabrica e ganhou em 2014 o Epica Award (Silver) na categoria de Interesse Público. Porque a repercussão?

A sociedade crucifica a infância através de diversas atitudes e comportamento. Essa é a imagem. Erik criou a “crucificação da infância” através da sobreposição da imagem do adulto causador do mal (a pedofilia no interior das paredes religiosas, turismo sexual, a guerra civil na Síria, de circulação liberal de armas de fogo, tráfico de órgãos humanos, de obesidade e de poluição nuclear), e da criança que tem sua infância interrompida, truamatizada. Por isso, o nome Los Intocables, uma referência a aqueles que devem ser protegidos.

A campanha é apoiada pela Fundação UNHATE, o coração das atividades sociais do Grupo Benetton. Uma campanha que jamais vai deixar de ser atual, infelizmente.

Momento Designer | Eu-Lirico
Sonho de quando eu tinha uns 13 anos ou 14anos (não lembro direito), era estudar na Fabrica depois de terminar design. Mas quando terminei o dindin não deu e eu terminei “tarde”. Na época tinha uma exigência de idade máxima, não sei se ainda tem.

Anúncios

0 Responses to “LOS INTOCABLES (UNTHOUCHABLES) | The Right to Childhood Should be untouchable.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




¡Filosofia Soleil!

Just Looking

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twito Logo existo


%d blogueiros gostam disto: