5 razões porque George Harrison é o meu Beatles favorito.

3743262_700b

Não é tão difícil ter George como o Beatles favorito: o cara era de boa nem ligava muito pra fama, ficava na dele, escrevendo, tocando e tals. Ele que teve a loucura fantástica de misturar instrumentos indianos nas músicas dos Beatles…e que músicas ele escrevia! Aqui vão 5 das minhas razões musicais porque ele é o CARA dos Beatles pra mim:

Something, não precisa de explicação. A LETRA É INCRIVELMENTE LINDA! Se alguém cantar pra mim: apaixono, namoro e caso!

While My Guitar Gently Weepsesta música é linda em todos os aspectos. E a pouco tempo, papis me contou que quem faz a guitarra chorar é o Eric Clapton. E há anos já fui avisada do desejo de daddy de quando ele morrer está música tocar na cremação. Posso dizer que choro ao escutar. É FUEDA!


I Me Mine, sempre que escuto ela me leva numa viagem incrível. A composição da harmonia entre o te levar suave e de repente ter uma melodia “happy” ao estilo das primeiras guitarras dos Beatles. E mais uma vez a letra.

I Need You, fofura pura! “You don’t realize how much/ I need you./ Love you all the time,/ I’ll never leave you.” Ela arranca suspiros fofos de mim porque me lembra minha infância e meu daddy cool, não sei explicar. Traz uma saudade delicinha, de coisa gostosa.

I Want To Tell You, rola uma identificação com a letra.

Momento Eu-lírico
Sim, sou super influenciada pelo Daddy Cool no quesito Beatles e George.

Momento Groupie
George Harrison uma vez cantou um mantra pro assaltante que tinha entrado na casa dele! Não é demais?! Ele foi assaltado da mesma forma. rs

0 Responses to “5 razões porque George Harrison é o meu Beatles favorito.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

¡Filosofia Soleil!

Just Looking

#fridakahlo #ilustracion #illustration #ilustracao Ya viene ella... #ilustracion #ilustracao #illustration #rabisco #rough #boceto #fridakahlo Depois de 7 anos de terapia, encontrei minha mulher. Meu corpo. Meu universo. Agora eu abraço, amo, sinto, cheiro, choro e rio esta mulher que por tanto tempo escondi. Escondi por medo. Medo de existir, de ser vista e desejada. O que acontece com milhares de vítimas de abuso/assédio sexual. Sou uma vítima entra tantas, infelizmente. Com muita coragem e apoio dos meus pais, irmãos e amigos consegui existir sem medo. Hoje minha mulher tá aqui divertida, inteligente, sensível, guerreira, musical e lúdica. 🙎🏻✊️💜 #ilustracao #illustration #ilustracion #woman #mulher #mujer #fuerza #niunamenos #nosqueremosvivas #vivasnosqueremos❤ Rabiscos aventureiros em branco... #ilustracao #illustration #ilustracion #boceto #rough #rascunho #rabisco Rabisco... #ilustration #ilustracion #illustration #ilustracao  #rabisco #rough #boceto Dibujos... y el que el Teo me hizo! #ilustracion #illustration #ilustracao #dibujos #desenho #draw De boa na lagoa. #ilustracion #ilustracao #illustration #rana #sapo#frog #music #musica Sapo de boas... #ilustracao #illustration #ilustracion #rough #rabisco #rascunho #boceto #frog #sapo #rana Little Audrey dreaming... #ilustracion #illustration #ilustracao #audreyhepburn #breakfastattiffanys

Twito Logo existo


